Acesso restrito aos Sócios do Clube
CPF do Piloto: Valor Inválido.CPF inválido.
Senha de Acesso: : Valor Inválido
      Esqueci a minha senha
 Palmas,
Because the original gucci replica intention is to create a handbags replica, when choosing replica handbags fabric, replcia watches uk chooses to avoid the delicate and rolex replica .

Rampa Leste, Oeste e Sul.

7

 

Em Palmas a ATVL conta com três rampas de decolagem, situadas na Serra do Carmo, localizadas a leste da cidade, de fácil acesso através da TO-020.

 

Partindo do trevo de Aparecida do Rio Negro, são aproximadamente 22Km em asfalto até chegar em uma estrada de terra que dá acesso a Área de Proteção Permanente, aos quais são percorridos mais 10Km para chegar à primeira e principal rampa de decolagem.

 

A rampa Leste possui espaço para decolagem de 2 pilotos de cada vez sem inclinação.

 

Com aproximadamente mais 2Km a diante, é possível chegar a mais duas rampas, na ponta da serra e que com certeza exibem a mais bela vista da cidade de Palmas.

 

Estas duas rampas possibilitam a decolagem com ventos vindos do Sul e do Oeste. Ambas tem espaço para a decolagem de um único piloto por vez com leve e média inclinação.

 

O pouso localiza-se a frente da rampa leste e que pode ser alcançado com facilidade para quem decola nas rampas oeste e sul também. Existem pastagens próximas a serra que servem para pousos alternativos aos pilotos que não alcancem o pouso oficial.

 

O pouso oficial é bem estruturado porém restrito à pilotos com experiência devido ao espaço limitado com área de terra e alguma parte de grama. Possui biruta de referência para os pilotos.

 

 

 

 

Todos os Direitos reservados a Associação Tocantinense de Voo Livre - ATVL - 2014